NOVIDADES!

Neste espaço serão publicadas, periodicamente, as novidades, as informações úteis, relevantes e importantes sobre o andamento da Convenção, que complementarão as informações disponíveis em outras páginas.


VEJA COMO SERÁ O SEU CRACHÁ!

O crachá que você receberá, e que será sua identificação durante todo o evento, será confeccionado em PAPEL SEMENTE ARTESANAL. O que quer dizer isto? Quer dizer que seu crachá CONTERÁ SEMENTES DE FLORES! Após a Convenção, em sua casa, você picará e molhará seu crachá, plantando a massa assim obtida em um vaso, com uma leve camada de terra fértil por cima. Regará diariamente, mantendo sempre úmido, sem encharcar. Em aproximadamente 20 dias, as sementes irão germinar, e, sendo cuidadas como plantas convencionais, em 120 ou 150 dias VOCÊ TERÁ LINDAS FLORES nascidas do chachá da Convenção Interregional, cujo tema é "O Misticismo Rosacruz e a Ecologia Espiritual". Nada mais apropriado!






Cravo Francês

Cravo Francês
Boca de Leão

Boca de Leão

Foram escolhidas sementes de CRAVO FRANCÊS e BOCA DE LEÃO, que florescerão após nosso Encontro, selando, de forma profundamente significativa e imensamente simbólica, os laços que nos unem, em ideais, objetivos, sonhos a serem realizados, utopias a serem incansavelmente perseguidas e Sagrada Missão a ser levada a efeito.

Através dessa ação, estaremos também nos alinhando com a causa da sustentabilidade e na consciência de que precisamos fazer a nossa parte para contribuirmos com o equilíbrio do meio ambiente.



AVENTAIS DE SERVIÇO E ESTOLAS MARTINISTAS

Solicitamos que aqueles que participação das Convocações Ritualísticas de Templo LEVEM SEUS AVENTAIS ROSACRUZES, que os Artesãos Rosacruzes LEVEM SEUS AVENTAIS DE ARTESÃO, e que os Martinistas, já iniciados ao Grau Associado, LEVEM SUAS ESTOLAS (a Estola do Grau no qual está), a fim de participarem das Respectivas Convocações e do Conventículo Geral.


Siga a organização da Convenção no Twitter: @ConvRC2013




ATENÇÃO, PESSOAL DA ORDEM JUVENIL! Anunciamos que os membros da Ordem Rosacruz Juvenil, estarão ISENTOS de inscrição na Convenção Rosacurz Inter Regional 2013! Divulguem esta informação, a fim de que o maior número de Fratres e Sorores da OR+CJ possa participar de nossa Convenção!

PORÉM, IMPORTANTE! Apesar de os Membros da Ordem Juvenil estarem isentos do pagamento da taxa de inscrição, ELES DEVERÃO SE INSCREVER, preenchendo a Ficha de Inscrição, que está aqui mesmo, neste blog. O MESMO SE APLICA ÀS COLUMBAS, que estão isentas da taxa, mas DEVERÃO SE INSCREVER preenchendo a ficha.